Hakuna Matata.

Hello folks!
Passei muito tempo sem atualizar, tempo demais devo dizer, enquanto isso meu grande amigo Luquinhas, fazia tudo por aqui, sinto informá-los que vou passar muito mais tempo por aqui, é.. eu me cansei de não fazer nada aqui e só ser um pé no saco. Sei muito bem que
meus posts são totalmente sem graças e que não ensinam nada de útil e eu quero ser útil, então vou cortar meus pulsos ali do lado. -n
Então vamos começar novamente, hoje eu resolvi agir diferente e tentar dar aquele apoio moral que todos precisam de vez em quando, sei que por mais que você seja aquela pessoa alegre e que ache que tenha um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar , você nunca pode confiar totalmente nos seus amigos, nunca pode contar tudo para eles, e aliás.. eles nem podem ser seus amigos de verdade, então confie desconfiando, ame  com calma não totalmente, tenha paciência. Hoje, dia 31 Halloween, e ao invés de falar como tudo começou nesse dia eu quero que você seje mais feliz, abrace mais, beije mais, viva os momentos como se fossem os últimos lembre-se que em 2012 o mundo acaba , seja sincero, por mais que você não veja reciprocidade faça a diferença, seja você, não mude por uma pessoa… afinal as pessoas nunca dão valor umas as outras. Eu estou sendo sincera para que você não acredite em coisas desse tipo, é mais fácil acreditar que eu sou uma pessoa pessimista.. é pense assim, ou talvez realista, whatever.
Durante sua vida você irá reconhecer que não existe destino e que você mesmo pode transformá-lo, então faça que nem eu, se ame mais, porque você se amando muitas pessoas vão te amar, é tudo física meus caros.. é tudo pura experiência, é claro que não tenho tanta assim, afinal só tenho 19 62 anos  hehe.
Agoram repitam sempre um pequeno mantra quando acordarem e olharem no espelho, quando seu cabelo ainda estiver em pé e você estar com aquela cara horrível toda amassada: Hoje é meu dia, eu me amo e todos vão me amar também! , logo em seguida faça a higiene habitual e veja que tudo vai dar certo, existem certas coisas que o subconsciente te ajuda, e gravar isso pode gerar muitas ações diferentes e sensacionais.

Então vou terminando com minha música predileta tirando todas de John Mayer Hakuna Matata, é lindo dizerrrr, Hakuna Matata, Simba vai entederrrrr, os seus problemas , você deve esquecerrrrr, isso é viver, é aprender.. Hakuna Matata.
Vejo todos vocês no próximo post, ou você vai ver o Mineirim come quieto, quanto a pequena Paulista, bem.. ela está impossibilitada de entrar na internet, pede desculpas mas assim que puder postará.
Beijos pros brow, e abraços pras minas. hehe
by feijão Carioquinha!

~ por Carioca.com em 31/10/2009.

Deixe um comentário

 
