Quem me dera..

Bom dia, boa tarde e boa noite! Já deixo essas três saudações pois vai depender da hora que você vai ler esse post, então de qualquer forma já vai servir :P. Estou aqui escrevendo este post no meu horário de almoço, por falar nisso estou com um volume absurdo de coisas para fazer no meu trabalho mas não vem ao caso, como ia dizendo estou no meu horário de almoço, então não tenho muito tempo e não vou escrever muito, apenas vou deixar um texto pra vocês, que talvez possa te ajudar ou aconselhar em algo.. espero que gostem, pelo menos não desgostem.. hushus

Quem me dera.. 

Quem me dera poder ver o sol sempre que quisesse, ver a lua logo que amanhecesse. O que será? A lua que foge do sol ou o sol que foge da lua? Quem me dera ver um misturado ao outro. Que belo seria, noite junto ao dia, romance com alegria, vida em harmonia, que belo seria.

Quem me dera poder colocar um sorriso em cada rosto triste, e mostrar que a vida é mais. Tira a venda dos teus olhos, saia da frente do espelho, abre a janela, foge da tua cela. Minha vida é boa sim, olha para o lado e vê se tu tens mesmo do que se queixar. Os que realmente têm, não se queixam, eles vivem. Confesso que nem tudo são flores, mas as que eu vi eu colhi e montei um buquê, para que para cada espinho que eu encontrar, eu tenha uma rosa para mostrar. Quem me dera ouvir uma flor cantar.

Quem me dera saber quem sou eu, e saber se os meus desejos são mesmo meus, será que são os mesmos que os teus? Os meus eu entrego a Deus. Quem me dera poder dizer a todos para que sigam em frente, que aproveitem, não os prazeres que a vida nos dá, mas para que se joguem nela, deem prazeres vocês a ela. Espero que existam, não apenas olhos azuis e cabelos dourados, mas sim mentes gentis e corações aveludados.
Quem me dera poder o Amor pelo mundo espalhar. Ah.. quem me dera!

por Lucas Caetano Ferreira (eu mesmo XD)

É isso aí.. assim esse post fica por aqui, obrigado a vocês que leem..

~ por Minas.com em 26/10/2009.

2 Respostas to “Quem me dera..”

  1. Muito bom o Texto.
    o blog tbm é muito bom.

  2. Gostei muito do texto também; Beijos e até o próximo post.

Deixe um comentário

 
