Praia!

Ahh.. se vocês pudessem imaginar a vontade que eu estou de pegar uma praia agora.. tirar alguns dias de férias e poder descançar, sentado em uma cadeirinha na areia, tomando um suco de uva e olhando para o mar, ai ai.. só de imaginar eu já me contento..

Vamos falar a verdade, como é bom passar alguns dias na praia, acordar a hora que quiser sem ter horário pra nada, poder andar descalço o dia inteiro e entrar no supermercado sem camisa, aquele calor insuportável e a brisa que refresca.. *.*

Moro em um estado muito bom, quase perfeito, e é justamente esse o defeito dele. Minas não tem praia, uma pena. Só queria mesmo compartilhar esse meu desejo com vocês, e me retiro deixando uma imagem de brilhar os olhos hushus, até mais pessoal..

Paraíso!

Paraíso!

~ por Minas.com em 20/10/2009.

4 Respostas to “Praia!”

  1. Moro em uma cidade que tem praia, mas eu particularmente não costumo frequentar.. AUAHAUHAAU
    acho que se tivesse praia em minas, vc tb não seria tãao assíduo (;

  2. Mas é verdade, se eu morasse em cidade litorânea nem ia querer ver praia, hushs, quando eu viajo fico uma semana na praia e ja não vejo a hora de voltar pra casa, mas quando a gente fica muito tempo sem ir da muita vontade *.*

  3. Ah visitei Minas com a minha escola?
    È um estado bem legal, só que as cidades tem muita subida, fui em uma que quase morri de tanto subir rua.
    SHAUHSAUHSUHAHUSA

    também moro em estado sem praia, só faltava praia mesmo auqi.

  4. Olá, gostaria de te convidar para partipar de uma rede de troca de conteúdo, para mais detalhes me manda um email ok. Abraços. Matos

Deixe um comentário

 
