Vento no Litoral

Bom dia pessoas vivas ou não , depois de passar um dia bastante extressante  interessante, não saindo para comer algodão doce e curtir o dia das crianças.. haja visto que minha criança interior sempre está mais no exterior que interior mesmo e sou considerada meio louca   por muitos.. o que é uma bobagem, eu? sou super normal, pergunte para qualquer um .
Voltando ao assunto principal.. eu não iria colocar o clipe e sim a letra, mas por coisas que aconteceram, lá vai o clipe:

Até escolhi um com a letra junto para vocês acomparem.. enfim.. todos conhecem Legião Urbana né? Renato Russo? NÃO? então trate de pesquisar e ouvir tudo deles, com certeza você vai se identificar.
Então agora a melhor parte, eu vou dizer o que eu penso dessa música.

Sobre a Música/Considerações Finais

Vento no Litoral, basicamente nos conta um caso típico de dúvidas, de algum(a) garoto(a) que está sofrendo com a separação e a solidão que o outro faz, mas também nos mostra um caso típico daquele velho ditado: “só damos valor depois que perdemos” pois é, eu que o diga.
Podemos aprender com essa música que devemos dar mais valor às pessoas quando elas estão conosco ou que ainda não a perdemos, devemos viver o dia intensamente como se fosse o último, fazendo tudo que você quer fazer sem se arrepender. Fica a grande dica!

Um beijo, da minha, da sua, da nossa , Carioca.

~ por Carioca.com em 13/10/2009.

Uma resposta to “Vento no Litoral”

  1. escutava Legião desde girininha :DD e.. essa música lembra a minha primeira grande fossa! quando meu 1ºnamorado me deu um pééé na bunda enoorme, watheva hoje em dia ele é um pedaço de passado idiota, rere
    vlw por me linkar, :)

Deixe um comentário

 
