Post …. Atrasado!

Então, como o título diz tudo, eu não preciso me explicar… preciso?  Certo certo… claro que vou me explicar, tenho sempre uma pouca  grande paciência para todo mundo, conclui-se que sou uma pessoa que é muito humilde. Voltando o assunto principal, sim estou postando agora, porque não tive tempo onteontem. O dia  9 de outubro.. para muitos mais um dia normal, em que não se faz nada  mas você que é uma pessoa mais interligada nas coisas ao seu redor ou é uma fã, como  eusabemos que uma pessoa muito especial nasceu nesse dia.. sim, eu tenho quase certeza absoluta que mesmo você não sendo da mesma época que ele que nem eu, o conhece e com certeza ele é uma boa influência para você e para todos!
Há 69 hmmm anos atrás nasceu uma pequena criança em Liverpool, um futuro gênio musical, um garoto que não sabia ainda mas seria um ícone eterno em todos os lugares. John Winston Lennon, batizado mais tarde de John Winston Ono Lennon por causa da vadia da Yoko nasceu, sempre teve uma estranha infância, por causa da sua mãe Julia, no qual nunca cuidava do menino e sempre deixava o pequeno John na casa da sua tia, carinhosamente  chamada de  Mimi, seu primeiro instrumento foi uma guitarra dada por sua mãe, com a dificuldade de John para os acordes, a mãe o ensinou usando banjo e ukelele. Em 1960 os Beatles começaram oficialmente a tocar, ainda sem Ringo Starr que só entrou em 1962. Os Beatles para quem não conhecem é somente a melhor banda de todos os tempos até hoje se você não acha isso, morra!  . Mas prosseguindo.. além de John Lennon, outra pessoa maravilhosa nasceu há algum tempo atrás… sim eu. Eu nasci, cresci e me tornei uma pessoa bem melhor do que era antigamente ou não, hoje em dia tenho poucos amigos, mas os que tenho valem muito mais que muitos por aí, talvez por eu ser uma fracassada  bem sucedida pessoa. But away.. assim termino o longo post, que ninguém irá ler, e agradecerei por isso.

Um beijo do Barney.

~ por Carioca.com em 11/10/2009.

Deixe um comentário

 
