Sobre o Blog.

Perversamente devo ser a última a me apresentar para roubar a cena. Poderia dizer que é complicado falar sobre algo que acabou de nascer, mas já tenho uma visão sobre como esse blog está destinado a ser, não que eu acredite em uma predestinação para as coisas, mas não vem ao caso e por mais que possam surgir divergências de estilos, algo é certo: Um rapaz como o meu novo amigo mineiro em meio a nós duas de longa data não poderia deixar um efeito diferente. Heureheureheurhe No bom sentido, claro.

Mas falando sério, espero que possamos expressar todas as nossas ideias nem sempre da forma mais sucinta, porque afinal de contas, elas são para uso exclusivo de quem conseguir entender a nossa maneira de pensar, o que inclui nossa forma de escrever. A parte que compreender, espero que gostem. Especialmente dos meus futuros posts.

Farewell,

A paulista.

~ por Paulista em 10/10/2009.

Uma resposta to “Sobre o Blog.”

  1. Já linkei o blog de vocês! espero que linkem o meu também beijos ;)

Deixe um comentário

 
