Sobre esse blog /2

Bom, antes de mais nada eu quero dizer que só estou postando aqui para não deixar minha companheira Carioca postando sozinha e tomando conta do blog, até porque se eu deixar isso acontecer isso aqui vira uma zona (xp). Como ja foi dito, a gente vai postar de tudo aqui, desde coisas interessantes até coisas sem sentido algum, vamos ter que nos esforçar na parte que for interessante pois não vai ser fácil, então eu peço que vocês leitores tenham paciência ao ler esse blog, vai ser uma prova de fogo, huhu. Nesse momento me deu um bloqueio e não sei mais o que escrever, até esqueci de tomar meu suco de morango e esquentou :/. Vou deixar uma frase logo no meu primeiro post.. “Há duas coisas básicas que você precisa fazer para ter sucesso. Uma é começar. A outra é terminar” (Martin Rooney). 

Logo, vou terminando meu pequeno e humilde post.. Um abraço a todos e espero que vocês nos visitem de vez em quando, façam uma forcinha ;D See ya! 

~ por Minas.com em 06/10/2009.

Deixe um comentário

 
