Say.

Hoje venho mais uma vez atualizar o blog, eu realmente não entendo, as pessoas me chamam e só eu dou uma mexida aqui, enfim.. hoje estou de bom humor e posso fazer isso com toda facilidade do mundo. não
Voltando ao assunto real do post. Hello pessoas ou fantasmas que estão começando a se interessar por esse recanto aconchegante no meio do nada cu do mundo . Todo dia, eu ou qualquer um dos meus subordinados irão atualizar aqui, eu espero. Então.. você está perguntando, ou não porque o nome do post ser Say, pois bem, vou tentar sempre colocar um clipe aqui, de alguém que seja do meu interesse, e começarei postando sobre o John Mayer, um ótimo artista pegael Mayer que ultimamente tem sido bastante exposto na mídia, sua voz harmoniosa e seu jeito diferente de tocar, chama atenção.
Espero que goste e curta ele tanto quanto eu já estou arrepiada. Ah, vou ser boazinha também e vou falar que esse ótimo cantor, tem 31 anos,  nasceu nos Estados Unidos e aparentemente está solteiro no atual momento já estou indo para a fila me candidatar . Um beijo para você, para toda sua família e para a Xuxa(?)

~ por Carioca.com em 06/10/2009.

Deixe um comentário

 
