Sobre esse blog.

Então, como ninguém aqui atualiza esse blog eu venho fazer isso com toda a paciência que alguém pode ter, afirmando que além da minha educação, todos os outros que fazem esse blog, são uns desocupados  amores, e que eu os amo demais, inclusive minha amiga que mal a vejo e que só vem quando eu muito imploro! Casos de Família . Para você caro leitor que entrou por acaso aqui, porque você provavelmente achou estranho o título do blog, fica o alerta, não terá nada de interessante aqui, obviamente você está cansado do quanto eu falo e quer algo interessante né? Pois bem, além de poemas, textos cômicos , dramas da vida real, e assuntos futebolísticos  você também pode fazer uma doação enorme  singela na conta de nós três, somos estudantes fudidos e sem dinheiro  e precisamos de algum sustento, por isso estamos fazendo um blog, e você que está em pior situação que  gente, está lendo tsc.  De qualquer maneira, acho que para começar, digo para abrir esse blog, eu acho que me saí bem vão me matar hoje  então eu digo boa noite, soo loong, bye, arigatô?

~ por Carioca.com em 01/10/2009.

Uma resposta to “Sobre esse blog.”

  1. Belo post de apresentação Carioca, espero que as pessoas tenham paciência para ler esse blog haha XD
    Boa sorte pra nós!

Deixe um comentário

 
